(Respondido)[Dúvida] Conexão
- Respostas 6
- Visualizações 768
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Então por mais que temos um conhecimento sobre conexões computadores não temos a resposta de tudo, então venho aqui criar este tópico para saber se alguém ou até o administrador sabe me dar uma explicação sobre o que esta acontecendo.
Então vamos lá:
Eu uso o programa WTFAST a uns anos e sempre funcionou pois o mesmo Optimiza o meu PING (MS) e sempre resultou.
Com o uso do programa meu ping diminuía de 50 a 100MS e é notorio que toda Actualização isso piora.
Toda Actualização que o Administrador faz o Auto Potion fica mais lento e o ping fica mais alto e não há nada que eu faça que der jeito nisso .
Fiz um vídeo demonstrativo https://www.youtube.com/watch?v=JEIcyykaiJI&feature=youtu.be.
Bom fiz os seguintes testes.
- Conectei normalmente e é visível que a conexão esta um BOSTA !
- Conectei com o programa e é visível que não resultou em nada !
- Fiz os Teste de Ping MS no Prompt de comando.
- Primeiro efectuei no Site da Oul.com.br pois é um dos servidores centrais do Brasil.
- Segundo fiz o teste de ping no site do game..
- Terceiro fiz o teste de ping no forum do MuAwaY.
- Quarto fiz o teste de ping do Servidor do MuAwaY.
Olhem o vídeo para poder ver o resultado e se tiver uma explicação plausível para me ajudar fico grato.
Galera por favor pensem antes de responder pois se eu ver que alguém respondeu para ganhar tópico eu irei debater e irei enviar a resposta para o Sub Administrador com uma linda reclamação !
[HR]
Realmente eu vi ao você se conectar no game pelo programa WTFast, seu ping melhoro em certo ponto, e pioro dentro do jogo ao ver seus potion no vídeo ele ao invés de melhora ao ser conectar no programa ele pioro começou a descer mais devagar, ocorreu esse caso com um jogador que pediu ajudar no servidor oque ele fez, ele esteve removendo o WTfast de seu computador por completo e atualizando seus drives: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/, após ele reiniciar o computador resultou na melhora do seu fps tanto quanto ao ping, seus potions começou a ficar mais rápido como erá de costume o jogador jogar, posso está errado mais estou apenas lhe dando essa dica.
Amigo agradeço a sua colaboração.
Contudo, deixa eu te explicar uma coisa.
Não tem nada haver com os meus Drivers até porque faço vídeos em HD e a primeira coisa que iria acusar seria o meu FPS dentro do Game pelo qual é notório ver que está no máximo !
- Não vou remover um programa que sempre me ajudou e é pago por causa da má actualização do servidor !
Todavia, manutenções, atualizações e outro nem sempre são para diminuir o uso de dados do jogo em muita delas isto aumenta devido a inserções de utensílios para correções, por isto, o que antes era natural utilizando o WTFAST, já não se encontra normalmente e apto novamente... Sugiro que o senhor aguarde novas otimizações, e/ou procure outro programa para lhe ajudar a manter o ping desejado, pois este WTFAST é bom, porém não o melhor e muito menos único!
Amigo Obrigado pela colaboraçao.
Então o programa WTFAST se não for um dos melhores é o melhor e é o mais caro da Rede então não há justificativa de eu alternar de programa sendo que como você mesmo disse a reclamação não é só minha !
Editado por -Alecrim-
As revoluções são a locomotiva da história!