Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre banimento

Postado
tava on trade5 e GM perguntou se eu tava on e falou ' CHAR BANIDO ' qual o motivo? mds kkkkkkk
  • Respostas 16
  • Visualizações 793
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Assuntos deste tipo devem ser tratados via ticket, caso queira informações sobre, abra um e converse por lá.

Posts Recomendados

Postado
Assuntos do gênero devem ser tratados somente com o mesmo, se o Game Master te baniu ele tem alguma prova de que você estava fazendo alguma coisa inadequada dentro do servidor, portando mande uma mensagem pessoal para que ele possa estar relatando o porque.
Postado
Assuntos deste tipo devem ser tratados via ticket, caso queira informações sobre, abra um e converse por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Ninguém é banido sem motivos, alguma coisa você fez, lembrando que assuntos do gênero são tratados somente por ticket.

Editado por Ryuk_

Postado
Assuntos sobre banimento deverão ser tratados via ticket com o setor administrativo.
Postado
Olá, assuntos referente a banimentos são tratados via ticket, no mais, esteja abrindo um e perguntando o motivo.
Atenciosamente, Nrs.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Postado
  • Autor
Não consigo enviar ticket pois diz que já tem um aberto, eu ainda tenho que ficar perguntando? ele que tem que falar o motivo, me baniu sem falar nada...
Postado
Bom, se você não infringiu nenhuma regra do game , e a sua conta foi banida , ou ele disse que irá banir ,aconselho você enviar um ticket com provas , e explicando detalhadamendo o ocorrido !

Imagem
Imagem
Postado
Assuntos relacionados a banimento são tratados diretamente com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Postado
Assuntos do gênero devem ser resolvidos pode intermédio de um Ticket.
Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, clique em Suporte e em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
No caso de um ticket já aberto conforme citou, basta você o cancelar caso o assunto já esteja resolvido.
ImagemImagem
Postado
  • Autor
FOI DO NADA, ELE PERGUNTOU NO GLOBAL SE EU ESTAVA ON E FALOU '' CHAR BANIDO '' SEM EXPLICAÇÃO
Postado
Você acha que infringiu alguma regra do jogo? Se a resposta for sim, você já sabe o motivo!
Imagem
Imagem
Imagem

-
Postado
Então, assuntos do gênero fica a se tratar com a nossa administração, aconselho enviar um ticket para que eles analisem a versão de ambas partes para ver como solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Caso você esteja de consciência limpa de que não infringiu nenhuma regra, encaminhe um ticket á nossa administração solicitando o motivo de seu banimento.
Postado
Ninguém é banido sem ter feito nada de errado, provavelmente você utilizou algum programa ilegal. Para saber mais sobre este assunto é necessário entrar em contato com a a administração via ticket.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.