(Respondido)Sobre lançamento do Dino Gold.
- Respostas 11
- Visualizações 1,9k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Ber_- 2 posts
-
ReDyNaniKy 1 post
-
Regra 1 post
-
Morx 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Boa noite todos. Me bateu uma dúvida, segue a fala do admin no off-topic do dino gold.
R: Sim, lançamentos de itens/skins não só no MuAwaY mas em qualquer jogo tem como objetivo vender para aquele jogo sobreviver, e isso não é uma exclusividade nossa, e sim de todos jogos de modo geral. Vocês sugerem e nós mudamos para atender a vocês da melhor forma, então não queremos lançar itens que gerem força extra, pois isso querendo ou não altera o PvP com aquele determinado item e acaba desvalorizando a habilidade do jogador, e queremos ter um jogo onde todos tenham oportunidade de vencer um PvP, onde sua habilidade e experiencia seja o fator determinante da hora do x1, então se a comunidade responder com feedback positivo teremos mais lançamentos skins, onde tem como objetivo customizar o visual do jogo, e não aumentar sua força de defesa e ataque, e o Dinorant Gold é o primeiro dessa geração, onde ele tem como total base a defesa/ataque do Dinorant Steel e Black.
Não entendi essa parte, na qual irei dar ênfase:
Mas Admin, você diz que não quer lançar item com força extra, e me lança um dino que possui os mesmos add do dinorant mais forte atualmente do servidor, com um add de 10¨% a mais em novaarena ainda? Quando o black foi lançado, e logo após o steel reforçado, ficou um equilibrio, pois um aumentava em nova e tinh menos defesa, e o outro mais defesa e aumentava em dark, e agora um que possue isso tudo e ainda com o atributo do steel? Como assim? Será que o pensamento de não lançar item pra beneficiar é coerente? Será que o dino gold no momento seria tão necessário com esses add's? Poderia disponibilar somente a skin ou no shop ou em qualquer lugar, ou apenas o dino dourado sem o atributo de novaarena, ou equilibrando-o do mesmo jeito que você fez com o steel, e quem investiu tudo no black ou no steel reforçado sendo os dois pet's de montaria mais fortes do servidor?
Estou enganado? Se eu estiver, me corrija, porfavor.
@Respondendo alguns comentários:
Mas, o dinorant steel reforçado foi lançado após o lançamento do black, então qual foi a lógica do lançamento dele? Apenas por lançar? Não seria um lançamento para equilibrio com o dino black? Pois o steel forçado aumenta em novaarena e tem mais ataque, já o black aumenta em dark e tem menos ataque, isso é equilibrio, colocar um item com todos os atributos e mais ainda não é equilibrio, é disparidade.
Sim Claus, em nenhum momento disse que seria, mas se vai ser um pet como os outros, porque não disponibilizou somente a skin do mesmo? Porque colocar um atributo a mais? Sendo que seguindo a lógica sua e de outros no tópico ele irá continuar ''equilibrado''/ Mas o all cronus tem um certo equilibro com o all black, agora compare a chances de um all chronus ganhar de um all black, e compare um dinorant normal ou até mesmo um reforçado ganhar do dinorant gold? Pois se os atributos dele forem pra equilibrar não teria uma lógica colocar um addcional a mais.
Editado por Leonardo_-