Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o evento #2 da Maratona de Eventos.

Postado
Os Moderadores então autorizados a fazer mata-mata ?
Ou só vai fica auxiliando os game masters?
  • Respostas 25
  • Visualizações 703
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Sempre em eventos do gênero os moderadores entram em um consenso com a administração na qual habilita parcialmente a protagonização dos eventos.

  • Creio que não, até porque nada foi nada divulgado, caso os moderadores estiver com aval para realizar eventos, eles irá entrar em um servidor e realizar, portanto fique atento na aba equipe no site.

  • Como todos nós ou uma grande porcentagem dos jogadores da comunidade sabem, os únicos membros da Equipe que podem realizar tarefas eventuais dentro do servidor são os game masters, em casos extremos o

Posts Recomendados

Postado
Os únicos autorizados são os Game Master, claro, até o momento.
Postado
Como descritos na notícia, apenas os GMs irão realizar este evento e poderão quebrar records.

Basta apenas ler com cautela e interpretar o enunciado que infelizmente não conta com a descrição em texto do Nick dos quais farão este evento, enfim; Até segunda ordem apenas os GMs irão realiza-lo.

Editado por Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Não temos informações perante a isso,porem em caso de necessidade e provável que sim.
Imagem
Imagem
Postado
Ainda não temos informações mas creio que eles iram so ajuda os game master

Editado por Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Sempre em eventos do gênero os moderadores entram em um consenso com a administração na qual habilita parcialmente a protagonização dos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Não foi postado nada referente, porém acredito que serão todos integrantes da equipe, no caso envolvendo a parte dos Game Master's e também os Moderadores.
De fato os Colaboradores não estarão fazendo por não obterem os necessários comandos especias, enfim, porém acredito que sim, os moderadores poderão fazer sozinhos os eventos de PvP procedente ao evento ativo de 24 horas.
ImagemImagem
Postado
Como descrito no tópico do evento apenas game master poderão estar realizando eventos, e moderadores auxiliando.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Postado
Serão apenas os Game Masters que irão realizar os eventos, os Moderadores irão apenas auxiliar.
ImagemImagem
Postado
Possivelmente os mesmo estarão auxiliando os GM'S a realizar as 24 Horas de Eventos PvP como normalmente ocorre, ou não, não sabemos ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Não sabemos se os Moderadores estão autorizados a realizarem eventos também, este assunto é interno e somente membros da equipe sabem, portanto devemos aguardar palavras de um staffer.
Postado
Apenas Game Masters, moderador vão apenas auxíliar.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Postado
Não obtemos informações do gênero, fique atento no fórum/web-site a qualquer momento a administração pode postar mais notícias relacionadas ao 24 horas de mata-mata.

Editado por Ryuk_

Postado
Como relata no tópico criado pelo Acem, somente os Game Masters estão liberados para realizar estes eventos, então neste caso os nosso Moderadores irão sim dar um certo auxílio nos eventos.

Editado por Eu_


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
Apenas os game Masters estão autorizados a realizarem eventos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Creio que não, até porque nada foi nada divulgado, caso os moderadores estiver com aval para realizar eventos, eles irá entrar em um servidor e realizar, portanto fique atento na aba equipe no site.
Imagem
Imagem
Postado
Apenas game master irá realizar o evento, os moderadores irão só auxiliar o mesmo na realização do tal evento.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Provavelmente eles continuaram exercendo as suas funções normalmente, ou seja, ajudando em trocas, e auxiliando os Game Masters.
Imagem
Imagem
Postado
Boa noite, os únicos autorizados são os Game Master, bom até o momento.
Postado
Nenhuma citação do gênero foi repassada pela parte administrativa, é bem provável que a administração estará dando o aval para os Moderadores estarem realizando eventos nesse 24 horas de pvp, porém não é uma afirmação, devemos aguardar até que comece.
Lembrando que os Moderadores poderão auxiliar os GM's nisso, dependerá da disponibilidade deles.
Postado
-
Infelizmente não temos informações sobre esse assunto citado no tópico, pois esses assuntos são internos, só cabem a administração é os membros da equipe, portanto, vamos aguarda algum membro da equipe se pronunciar sobre o gênero, enfim aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Postado

Como todos nós ou uma grande porcentagem dos jogadores da comunidade sabem, os únicos membros da Equipe que podem realizar tarefas eventuais dentro do servidor são os game masters, em casos extremos onde á uma necessidade de um moderador realizar eventos, a administração libera, isso acontece geralmente em datas especificas. Ressalto, que essa é uma data especifica, e que em caso de contra tempos envolvendo algum game master, nós poderemos liberar algum moderador para realizar eventos, sendo assim cumprindo com o título do evento, que se chama:"24 horas de eventos PvP".

Espero que aproveite bem a maratona, que suba mais ainda no ranking e que tenha saldo positivo em todas categorias de eventos. Contamos com você diariamente no jogo. Um forte abraço. Sorte. :clover:

Cordialmente,
Bear.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Não obtemos informações se os Moderadores estão autorizados isso vai da administração estar autorizando para eles realizarem eventos junto aos Game Masters,no entanto podem estar auxiliando nos eventos o decorrer da maratona.

Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.