(Respondido)O meu anti-vírus detectou vírus no MuAwaY. Eles podem prejudicar meu computador ou comprometer a minha segurança?
- Respostas 21
- Visualizações 2,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Nosso servidor não possui nenhum tipo de vírus prejudicial que possa afetar a sua máquina. Nosso servidor está online a anos no mercado e é totalmente oficializado pela empresa Web Zen, sendo assim,
-
Não, fique tranquilo em relação a isto, os vírus em questão são somente um falso dispositivo que contém no download do servidor, mas isso não estará danificando a sua máquina e você não estará sendo p
-
Diagnosticar vírus no computador com um ant vírus que detecta qualquer dado minucioso é algo bastante relativo, o que ocorre é que pelo o jogo conter diversos arquivos que exigem acesso de determinado
Posts Recomendados
Procurei em algumas fontes e vi que tratasse de um trojan. Eu baixei do site oficial de nosso servidor ou seja o download tinha que ser confiável certo? a pergunta é o seguinte, os vírus que acabei de citar podem danificar meu computador ou até mesmo colher meus dados? senhas etc?