(Respondido)Um membro que já teve um histórico ruim, tem chances de entrar para equipe?
- Respostas 8
- Visualizações 674
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Bom, o ato de aparecer, querer fama ou até mesmo derrubar o outro é maior, primeiramente você não merecia nem minha resposta, porém irei lhe fornecer, pois minha mãe me ensinou a ter educação. Todos
-
Sim, tem chances de se integrar á STAFF. Eu como um Jogador também já utilizei programas ilegais, não só como os beneficientes como também em prol da queda do web-fórum, algo incomum. E hoje? Hoje eu
-
Todos tem chance de se integrar a STAFF, todos cometemos falhas e erros, o membro no passado como diz ele cometeu sim erros, mais quem nunca cometeu que atira a primeira pedra correto? Como diz um vel
Posts Recomendados
a pessoa usa dijir, é banida pelo Admin e ainda tem chances de entrar para UMA STAFF! do MuAwaY onde e considerado um grande serve? que exemplos vamos ter com uma STAFF desse modo?
no caso o KindOvoMaX ''Reach'', Warlock_, um membro que já foi banido por hacker pelo nosso Admin com provas Exposta em nosso fórum teria alguma chance? sim as pessoas mudam galera? mais dessa forma já usou hacker, não venham me falar que ele conquistou o top1 de MATA-MATA puro tirando a qualidade do game de uma maneira horrível dessa do jeito que ele fez no mínimo após o banimento era a zerar o ranking conquistado com hacker!
http://imgur.com/p5RBLbZ
Editado por HELK
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!