Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre sistema de vip.

Postado
O vip comprado por awaygolds foi desativado do site? se sim, qual o motivo?

Editado por South_CL
Tamanho 02.

  • Respostas 20
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
O vip do site foi desativada para que a administração possa implantar novas atualizações, a administração criou alguns tópicos informativos, estarei disponibilizando os mesmos abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/ ].
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/ ].

#Correção da resposta.

Editado por Aboute

Postado
Atualmente o sistema de vip gold está passado por mudanças, acesse os tópicos abaixo e saiba mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/
Imagem
Imagem
Postado
Correto, os planos VIP foram desabilitados para uma reformulação. Sendo assim, atualmente não é possível realizar a assinatura de um plano. Em breve teremos o lançamento de um novo VIP, recomendo que fique atento as últimas notícias do site/fórum.
Postado
Exatamente, o mesmo foi desativado pela nossa administração, pois em breve teremos um novo sistema de vip em nosso servidor, veja abaixo um tópico com mas informaçoes:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Reformulações na função, e todas as contas atualmente são VIP GOLD, VIP SILVER e FREE, podendo-se conectar em qualquer servidor.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Sim, os planos de VIP's estão desativados temporariamente em nosso servidor, a administração está realizando uma modificação nesse plano, cujo futuramente estará trazendo mais novidades e também outros meios para está conseguindo esse determinado plano. É bem provável que a administração estará unificando ambos VIP e tornando somente um VIP em vigor, porém com todas as funções nele, recomendo aguardar e ficar ligado nas notícias postadas no fórum e no web-site.
Postado
Sim, foi.
O motivo é que teremos reformulações nesse respectivo quesito. Novos pacotes e planos vips estão por vir, juntamente com a unificação dos servidores vips, aguarde!
Maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/

Editado por -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Postado
Olá, Boa tarde!
Exato, o sistema de vip-gold e vip-silver foi desativado pelo administrador pois o mesmo está trabalhando em cima de um novo sistema de vip, enfim para obter maiores informações quanto a isso acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/
Postado
Olá, o setor administrativo desativou o sistema de vips do MuAwaY para que reformulações no mesmo sejam feitas, mas lembre-se que as salas de vips no servidor encontram-se abertas para todos os jogadores. Fique atento no site/fórum para que você não perca nenhuma informação em relação ao assunto e/ou novidade que poderá estar ocorrendo no MuAwaY neste ano de 2016.
+ INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/
Postado
Sim, nosso administrador removeu a compra de VIPS através de site e também não está mais bonificando novas contas criadas com dias vips, o mesmo está desenvolvendo um novo sistema para adquirir o plano VIP, mais informações veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/
Postado
Correto, ambos os planos VIP's estão desativados em nosso servidor, a administração está realizando uma modificação e trazendo mais novidades relacionados ao plano VIP.
Mais informações: http://forum.muaway....os-planos-vips/
Postado
Sim, a administração desativou ambos planos VIP's, no qual futuramente estará trazendo mais novidades, ou seja, a administração está realizando uma modificação e trazendo mais melhorias nesses determinados planos. Mais informações, veja abaixo:
http://forum.muaway....os-planos-vips/
Imagem
Imagem
Postado
Correto, o administrador desabilitou todos os sistema de vip do servidor, entretanto o mesmo está trabalhando em um novo sistema de vips para o servidor, sendo assim vamos aguardar pois brevemente teremos inovações, enfim eja abaixo o tópico com informação sobre a desativação dessas ferramentas.
Tópico 01: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/
Tópico 02: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/
Imagem
Postado
Visualize os tutorial a seguir e veja o motivo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site
Postado
Sim, o plano vip foi desativado de nosso site, pois o mesmo está passando por um Upgrade e bem breve irá entrar em vigor um novo plano vip com novas ferramentas e novos recursos.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Sim, o sistema de vip foi desativado do servidor, o motivo real é que este sistema estará passando por uma grande reformulação que irá trazer novidades para o servidor e para você conferir essas novidades ou até mesmo se informar sobre elas, fique sempre ligado nas notícias do fórum/site.
+Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/ | http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.