(Respondido)Ameaças no Fórum?
- Respostas 19
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Licht, é interessante seu voluntarismo e preocupação com vossos jogadores. É valido ressair, que deixei bem claro que não passavam de informações falsas, e "foi apenas contas da administração" das qua
-
Negativo, pode ficar tranquilo, eu conheço o Membro dito por você e te garanto que não passa de um blefe, não pegaram informação nenhuma de fato, apenas afirmam algo, o perfil dos mesmo estão em branc
-
Olá, Boa noite! Isso tudo não passa de um simples boato, caso contrário os determinados membros não estariam ameaçando eles já chegariam esculachando tudo, ou seja eles iria começar a roubar tudo e t
Posts Recomendados
A minha dúvida é a seguinte, e se eles posssuirem mesmo estes dados, estamos vulneráveis? e se eles quiserem nos atacar de forma ativa? o correto mesmo que se for um blefe deles, não seria aconselhar aos demais a mudarem suas senhas para uma senha mais segura, ou postar uma mensagem avisando a todos, mesmo que não seja nada? seria uma forma de conscientização e evitaria problemas futuros se eles haverem estes dados mesmo.
Esta foi a minha dúvida, embutida uma simples sugestão, espero que compreendam minha preocupação, Boa noite.