(Resolvido)Referente á informações sobre uma punição.
- Respostas 17
- Visualizações 524
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Bom, a administração não divulga nada sobre jogadores banidos ou até mesmo que está bloqueado do servidor por praticar certos atos, isso é um assunto voltado apenas ao setor administrativo em conjunto
-
Não a como afirmar categoricamente, se a administração aplica ou não as punições á jogadores denunciados, se a mesma disse que aplicou a punição, só nos resta confiar e acreditar. Todavia e com tudo,
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Eu fiz uma denúncia contra um membro(ou ex-membro) da Equipe, cujo ele estava praticando atos ilícitos em virtude de si mesmo, cujo mesmo se tratava de revenda de itens. A denúncia foi efetivamente feita com êxito, no entanto, segundo a vossa Administração, o mesmo foi punido. ( em minha analogia diz claramente que, punição nesse grau é feita através do banimento)
Mas, eu tenho lá minhas dúvidas se o mesmo foi banido, ou só teve um alardes (coisa que ninguém teve "os que foram punido por isso"). Ressalto, quero saber se há uma maneira de EU ver que a punição foi feita como se devia ou se houve algum benefício a prol do mesmo, visando especulações que sempre rondaram o servidor.
Advirto, não quero ver ninguém vomitando panfletagem aqui, falando que a Administração é isso e aquilo outro, quero uma resposta coerente à dúvida.