(Respondido)Referente a imposição de preços
- Respostas 11
- Visualizações 727
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Nokia_ 2 posts
-
Coyote 1 post
-
Caus 1 post
-
Natanael___ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Durante os últimos tempos, tem sido muito questionado os itens que são adquiridos através da revenda, eu quero ser muito sincero e falar de coração, eu não concordo com a revenda, porem temos que ter
-
Como os membros acima responderam corretamente, a nossa administração voltou com os revendedores oficiais de nosso servidor, porém os mesmos que põem os preços nos itens, tem certo item que existe cad
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Vou pegar um exemplo prático para ilustrar a reflexão, pegamos por exemplo o item Dinorant, que vem decaindo seu valor com o passar do tempo, pois o server já está quase que "saturado" de Dinos, isso é causado pela grande procura de compras através de revendedores (acredito eu kkk'), pois é tão mais fácil pagarmos 85 reais por um Dino que poderia, em tempos não tão distantes, nos dar o equivalente a 3 WARs, na qual cada uma tem como preço médio entre os revendedores de 36 reais.
Ninguém, eu repito, ninguém vai querer perder dinheiro, ninguém vai comprar 3 WARs pagando 108 reais (3x R$36) quando se pode adquirir o mesmo por R$ 85,00. Posso concluir que não é a lei da oferta e da procura que predomina o servidor, e sim o preço que todos esses revendedores majoram em seus itens, logo, estamos fadados a seguir a tabela de preços desse pessoal restrito.
Desde já agradeço à atenção de você que leu até aqui, e quem tiver contra-pontos ou algo para agregar que comente abaixo.
Abraços,
Att, -Hellmaine.
Editado por Nokia_CL
Tamanho 02.