(Respondido)Algumas dúvidas referente ao que comprar.
- Respostas 10
- Visualizações 616
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Fael 2 posts
-
South_GM 1 post
-
Lucas_AWAY2 1 post
-
Natanael___ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sabemos que hoje em dia os itens "mais tops" sãos os itens black's, chronus, poseidon, os itens new's entre outras coisas, você deverá fazer uma pesquisa e tanto dentro do servidor para saber o que es
-
Como o tempo passo para todos inclusive para o MuAwaY e notário que temos outras diversas opções de ser da bem em eventos em termos de PvP, no mais a 2° maneiras de você está adquirindo itens em nosso
-
Olá, vejo que sua empolgação para retornar ao servidor é enorme, isso me alegra muito, pois cada dia o servidor vem crescendo mais e mais. Relacionado ao seu método de falar (parece que se eu quiser b
Posts Recomendados
Nossa, quanta coisa nova, mudou demais isso aqui, asas, sets, rings e muito mais, eu sou da epoca que o melhor set era o 04, a kriss era bugada, lembro que dava pra ser bem feliz apenas com plate + BS + kriis + Asa + kit FULL, mas agora percebo que tem muuuita coisa nova rs.
Enfim, eu nem sei se estou na área certa, se o meu tópico estiver na área errada me desculpa e trasnfiram se possivel =).
Como muitos anos se passaram, fiquei meio perdido, parece que se eu quiser brincar agora irei precisar gastar uma "graninha" e queria que vocês me dessem uma ideia de quanto gastar e oque comprar. Por enquanto eu tenho 50 reais para gastar, com essa promoção de abril terei no total 1100GWs e gostaria de saber oque vocês recomendam para comprar e se daria pelo menos pra chegar numa segunda fase de um mata-mata talvez.. kkkkkkkkk
Outra coisa, como estou começando hoje não tenho amigos, nada, ninguém, então estou a procura de guild e tudo mais também, se a sua guild for ativa e boa e quiser me chamar me envie MP se possível, hahah, obrigado galera, é isso.
Uma boa noite a todos!
Editado por Fael_CL
Tamanho 02.