(Resolvido)Referente a falta de driver para me conectar ao servidor.
- Respostas 5
- Visualizações 671
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Olá boa Noite, venho através desse tópico relatar um problema que aconteceu comigo hoje! ou seja agora..
Quando baixei , instalei o MuAwaY que eu fui entrar que clickei em '' JOGAR '' apareceu a seguinte imagem , dizendo
que não estou com os Drivers de vídeo Instalados / Atualizados ou seja o driver de vídeo eu acho que está faltando
realmente, pois no '' Gerenciador de dispositivos o mesmo só me informa o ''Adaptador de Vídeo'' e não informa
O Driver de vídeo então peço ajuda ae !
Sendo que eu não consigo instalar o dríver de vídeo ou seja eu Já Utilizei Slim Drivers , Driver Booster , Driver Easy
e nenhum desses programas detectores de drivers localizou o mesmo , E Também estou sem o driver de gráficos do Computador
Queria saber como baixar o mesmo até porquê , Já vi díversos vídeos no YouTube de como Instalar driver de gráficos
e nenhum me ajudou !
Queria muito que algum membro do supórte ou até mesmo quê um membro normalizado do fórum pudesse me ajudar pois
Baixei a nova versão e deu isso , quero Muito jogar Por favor me Ajudem , TODA A AJUDA É BEM - VINDA !
Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!