Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a falta de driver para me conectar ao servidor.

Postado
-

Olá boa Noite, venho através desse tópico relatar um problema que aconteceu comigo hoje! ou seja agora..

Quando baixei , instalei o MuAwaY que eu fui entrar que clickei em '' JOGAR '' apareceu a seguinte imagem , dizendo
que não estou com os Drivers de vídeo Instalados / Atualizados ou seja o driver de vídeo eu acho que está faltando
realmente, pois no '' Gerenciador de dispositivos o mesmo só me informa o ''Adaptador de Vídeo'' e não informa
O Driver de vídeo então peço ajuda ae !

Imagem

Sendo que eu não consigo instalar o dríver de vídeo ou seja eu Já Utilizei Slim Drivers , Driver Booster , Driver Easy
e nenhum desses programas detectores de drivers localizou o mesmo , E Também estou sem o driver de gráficos do Computador
Queria saber como baixar o mesmo até porquê , Já vi díversos vídeos no YouTube de como Instalar driver de gráficos
e nenhum me ajudou !

Queria muito que algum membro do supórte ou até mesmo quê um membro normalizado do fórum pudesse me ajudar pois
Baixei a nova versão e deu isso , quero Muito jogar Por favor me Ajudem , TODA A AJUDA É BEM - VINDA !

ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
  • Respostas 5
  • Visualizações 671
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Muitos jogadores estão tendo o mesmo problema que você, fique tranquilo que logo o administrador juntamente com o programador irão lançar um update que corrigirá todos os problemas da versão 2.0. Em q

Posts Recomendados

Postado
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, o recomendado é entrar em contato com o setor interno da equipe, no caso, encaminhar um ticket para administração ou até mesmo uma mensagem para o e-mail de suporte, suporte@muaway.net, assim você irá receber auxílio direto.

Lembrando, você também pode procurar o download do site da fornecedora da sua placa de vídeo, é bem melhor. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Muitos jogadores estão tendo o mesmo problema que você, fique tranquilo que logo o administrador juntamente com o programador irão lançar um update que corrigirá todos os problemas da versão 2.0. Em quanto isso você pode enviar um e-mail relatando o seu problema para suporte@muaway.net que alguém do setor administrativo irá lhe auxiliar durante este breve período.
Postado
Se você já tentou efetuar todos os tutoriais cabíveis para que conseguisse resolver este problema e infelizmente o mesmo persistiu em sua máquina, sugiro que você esteja entrando em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando este erro, o suporte estará entrando em contato com o você o mais rápido possível.
Ressaltando, o problema não está ocorrendo somente com você, fique tranquilo.
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.