Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Moderadores auxiliam na troca dos itens Black?

Postado
to qurendo comrpar 1 dino black, gostaria de sabr se o moderador faz a troca . ele auxilia ?

Editado por Fox_CL
Tamanho 02.

  • Respostas 20
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Sim, os moderadores auxiliam em trocas sim, basta você está enviando uma mensagem pessoal para o mesmo com o nick do vendedor e comprador, quando um moderador estiver realizando trocas, abaixo estarei

  • Sim, até pelo fato de que a função de um Moderador é justamente realizar as trocas pendentes dos jogadores, sendo assim caso queira o auxílio, envie uma mensagem pessoal para algum Moderador solicitan

Posts Recomendados

Postado
Para que o senhor possa realizar uma troca de Dinorant Black, o senhor deverá pedir auxilio em trocas para algum moderador ou game master, lembrando que a troca será da seguinte forma: o tal membro que irá trocar com o senhor vai passar os itens pro moderador e o senhor deverá passar o Dinorant Black para o tal membro que estar trocando com o senhor, após você passar, basta pegar os itens que o tal moderador estar segurando.

@Edit: Complemento.

Editado por Nokia_

Postado
-

Sim, os moderadores auxiliam em trocas dentro do jogo. Para solicitar uma troca para algum moderador, envie uma MP e aguarde uma resposta do mesmo.
Postado
Sim, você deve enviar uma MP para o moderador (lembrando que ele precisa estar online no jogo e no fórum para que sua troca seja feita) com os seguintes detalhes:
Nick do comprador:
Nick do vendedor:
Item a ser negociado:
Item a ser pago:
Servidor:

Feito isso, aguarde ser respondido. Caso ainda tenha dúvidas, siga as instruções deste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/

Editado por Klahr

Postado
Sim, até pelo fato de que a função de um Moderador é justamente realizar as trocas pendentes dos jogadores, sendo assim caso queira o auxílio, envie uma mensagem pessoal para algum Moderador solicitando o auxílio e aguarde. Vale lembrar que o Dinorant Black, o vendedor deverá repassar uma quantia de 10k de JcPoint's ao Moderador para que assim possa ser realizada a troca com sucesso.

Editado por Live

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Sim, o jogador que irá comprar vai passar os item para o moderador, após o moderador ter todos os itens em mãos basta o jogador dono do dinorant black passar para o comprador, e a troca será realizada normalmente.

Imagem
Postado
-
Infelizmente será um pouco difícil para realizar a troca, pois para você negociar o dinorant black, terá que pagar uma taxa de 10.000 JCPoint's, ou seja, o jogador que irá lhe vender terá que passar o dinorant para o moderador, assim já será cobrado uma taxa de jcpoints do mesmo, e assim o moderador terá que pagar a taxa para lhe entregar o dinorant, oque poderá ser feito é o comprador passar os itens para o moderador e assim o vendedor passar o dinorant, assim que o dinorant for passado para o comprador, o moderador entrega os itens para o vendedor, no mais, envie uma MP para algum de nossos moderadores solicitando o auxílio na troca e aguarde por uma interação do mesmo.

Editado por FranK_

ImagemImagemImagem
Postado
Bastar o senhor mandar uma MP (Mensagem Pessoal) para algum moderador ou game master, que estará lhe ajudando em auxilio de trocas.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Postado
Para que o senhor tenha o auxilo de algum membro da equipe o senhor deve entrar em contato com o mesmo através de um MP, visualize o tutorial a seguir e saiba como solicitar auxilio em troca de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Postado
Boa tarde, para solicitar auxilio nas trocas, é necessário que esteja entrando em contato com algum Moderador através de Mensagem Pessoal. Veja logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Sim, o moderador vai possuir todos os itens que você cobrou para vender o Dinorant Black, assim que o moderador obter os itens você irá passar o Dinorant Black para o comprador, e assim a troca será realizada normalmente.
Postado
Sim, essa é a função de um moderador, basta enviar uma MP com o nick do comprador e o do vendedor juntamente no servidor onde vocês se localizam-se, feito isso, basta aguardar até que o moderador possa acessar o servidor e lhe auxiliar em sua determinada troca.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Postado
Boa tarde, Para que você possa estar auxilando a troca do seu Dino Black, você terá que ter a taxa de 10k de Jc Point's para que ele seja negociado no trade, bom veja o tópico abaixo de como solicitar uma troca, caso os itens não cabe no trade, siga corretamente para não ocorrer nenhum problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Postado
Sim, os moderadores auxiliam em trocas sim, basta você está enviando uma mensagem pessoal para o mesmo com o nick do vendedor e comprador, quando um moderador estiver realizando trocas, abaixo estarei deixando um tutorial ensinando como pedir auxílio através de mensagem pessoal.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Imagem
Imagem
Postado
Caro Jogador,envie uma MP para um dos nossos administradores que eles iram ajuda com a troca,mais para realizas a troca do Dinorant Black e necessário 10.000 jc points então ficaria enviavel esse auxilio.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Letra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Postado
Sim, a função do moderador é auxiliar em trocas, portanto caso necessite de auxilio em algum troca, esteja solicitando algum moderador para lhe auxiliar na troca, saiba como solicitar moderador para auxilio em trocas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/

Siga as orientações do moderador durante a troca.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Postado
Nossos moderadores auxiliam sim em trocas de grande porte, no entanto para você saber como pedir um auxilio à um moderador, esteja acessando o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
É válido lembrar, que para você efetivar a troca do dinorant black pela janela de trade, é necessário que você obtenha uma taxa de 10.000 JcPoints.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Sim, a função do moderador é auxiliar em trocas e ajudar em dúvidas dentro do game, caso não saiba como estar pedindo auxílio, visualize o respectivo tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/

Atenciosamente, Nrs.
Mu
AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Postado
Sim, os moderadores auxiliam nesse tipo de troca, ou seja, do Dinorant Black por outros itens. Lembrando, que o vendedor do Dinorant Black, deverá passar para o moderador 10 mil Jewel Of Creations mixadas, para que assim, ele esteja convertendo para JcPoint's e possa estar efetuando a troca. Para que aprenda corretamente como enviar uma mensagem para algum MD, visualize o link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.