[Elogio] aos membros Expert^^.
- Respostas 18
- Visualizações 2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Roku_ 1 post
-
Nidaime 1 post
-
Nardini 1 post
-
V3N0N_M1ST 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Vamos ao que entereça
Elogio do Exotico aos membros Expert ou seja os que realmente Merecem Hehe.
Hokage.
Roku.
UruguaYo.
LordM.
Leomar.
Sonic.
TheAvasT.
CastieL-SG.
TheBeatles.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hokage: Membro Expert,ajuda com as Melhores respostas,ele nao se importa de ser o ultimo a postar mais com Respostas dignas de um Hokage. Hehe.
Roku: Membro que Evoluiu Muito depois que eu sai
UruguaYo: Hehe esse eu conheci depois que eu voltei pro GAME/Forum. mais ele é bom e respostas boas,EmoCabeludoQueNaoCortaCabelo,
LordM:Sempre ajudando da melhor maneira e com respostas Objetivas nao conversso com ele mais ele é Reponssa.
Leomar: mais de 3 Mil post's em Duvidas, ja deveria ser Leo_SubADM
Sonic: Membro que nao conversso nem de falar oi ^^. mais é Gente fina sempre ajudando com Respostas Boas e sem Edição de Post.
TheAvasT:quando eu sai ele nem mechia no forum direito agora ta Expert^^ espero ver ele um dia na STAFF.
CastieL-SG: Mesma coisa que o TheAvasT nao mechia muito no forum agora ta Fera nas Respostas sempre ajudando.
TheBeatles: Debitous meu parcero Hehe Bêêêêê... eu vi ele virando CL e GM muito parcero,perdeu o cargo mais esta lutando por ele denovo, nois é amigo desde a TaLiBaN- a Dona de Tarkan5 Hehe, muito amigo mesmo sempre que preciso de ajuda ele ta pronto a Ajudar espero ver ele na STAFF dnv.
Bom é isso Elogiei hoje somente que eu acho capacitado e que um dia vai ter seu Lugar na STAFF com a Graça de nosso Deus VIVO.