Editadores de plantão.
- Respostas 9
- Visualizações 508
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Avast_- 1 post
-
Noel_xD 1 post
-
Junin_ 1 post
-
-My_House- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
1° BiieeL_ voce tem toda razão, como na maiorias das vezes,voce ja ajudou esse forum tanto que deveria estar na equipe e nao sei porque nao estar Muitos postam qualquer coisa pra tentar ser o primeir
-
Todos nós erramos, acho só que cada um deve cuidar da sua vida e esquecer dos erros dos outros.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Dá uma lida aqui.
Você que posta uma droga de ponto pra ficar em primeiro do tópico e depois edita copiando a resposta da pessoa que respondeu após de você, se seu sonho é estar quem sabe um dia na equipe, desse geito você só estará se queimando com a administração e com todos os players honestos do forum e do servidor.
Cara, normalmente quando eu vou responder um tópico, eu sou o primeiro a chegar nele e o ultimo a sair porque acho que essa coisa de ficar editando um projeto de resposta é uma coisa desnecessaria e desleal com aqueles que tentam alguma coisa aqui de forma correta.
"Nem sempre a 1ª resposta é a que ajuda. Você pode dar a ultima resposta porem se estiver tudo explicado corretamente do que o autor do tópico perguntou você sairá com a consciência limpa de que mesmo com a ultima resposta você ajudou alguem"
No forum antigo não existia isso e por esse motivo a equipe era melhor (não querendo desmerecer nenhum integrante da equipe atual, mais isso é uma plena verdade)
Antigamente o pessoal levava a serio o fato de conquistar um lugar na equipe do MuawaY. Hoje em dia as pessoas só querem estar na equipe para ter status e reconhecimento geral e não porque necessariamente gostam.
Hoje, a média em que um game master permanece na equipe é de 1 a 2 meses variando de caso para caso. Antes, um game master ficava no cargo por 4,5 meses ou até mais. E se continuar assim daqui a pouco um game master vai ficar apenas uma semana e pedir para sair só para ter seu nome marcado como: Exemplo_GM.
Mais biieel, porque você criou esse tópico?
R.: Criei porque eu gosto muito do MuawaY e quero ver ele crescendo cada vez mais e não caindo na labia de alguns poucos que só querem o contrario.