(Respondido)Referente as regras do fórum.
- Respostas 9
- Visualizações 298
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Eu acho quê todo mundo já viu perfil de ciclano e fulano contendo o nome de algum jogo Online, alguns sempre são, cross fire, league of legends e cs;go, etc... A não ser que esses não sejam jogos online citado na regra acima, aí a dúvida se torna nula.
"Desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas"
Outro dia, eu vi um perfil aqui no Fórum, e o fulano no caso é até famoso aqui no Fórum, ganha muitas views diariamente e o mesmo possuí até visualizações de alguns integrantes da Staff, mas a música reproduzida no perfil dele insinuava o sexo, crime entre outras palavras abusivas, e música ficou reproduzindo lá por alguns dias, e nada foi feito, porquê? '-'
Essa dúvida eu não vou explica bem, mas está regra não é válida, ou se é, não está sendo seguida. '-'
Enfim, essas regras citadas ai por mim está nas Regras do Fórum de enfeite, tipo, deixa o Fórum mais beautiful?
Great and Reven
Os profiles irregulares citados por mim acima, tem/tinha visualizações e comentários de Staffers, então se torna nulo o argumento de notifica algum Staff a irregularidade, afinal, se estar a Staff deveria saber as regras do Fórum.
Editado por AngeloS