- Respostas 6
- Visualizações 762
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Grandes equipes não só a que eu estava concentrado, mais sim equipes adversárias com grandes guerreiros bem capacitados...
Uma frase que pro ''Evento'' relatado cabe bem: A vida é uma caixinha de surpresas, Nunca Julgue um livro pela capa, Pois o seu conteúdo pode ser surpreendente!
E então, passaram meses, semanas, dias, horas, minutos pensando, treinando, estratégias, por fim contando os segundos para iniciar o evento de grande porte, realizado pelo: Admin e Acm_SubADM no qual todos nós sonhamos em ser o: ''CAMPEÃO'' mais apenas uma equipe pode levar esse troféu e usufruir deste privilégio.
Acompanhando o procedimento deste evento é lamentável ver a quantidade de player punido no decorrer do tempo, membros conhecidos e também que não conhecia e talvez pra mim não faz falta, mais como um ser HUMANO, MEMBRO DO SERVIDOR sei o quanto é ruim ter conta bloqueada, parar, olhar pro lado, pensar, refletir 1 minuto que seja aqueles amigos que com vocês cresceram dentro desse servidor, 6 anos não são 6 dias nem 6 meses é simplesmente um lugar onde você pode chamar de casa, um lugar onde você não é julgado por ser: BRANCO, NEGRO, GORDO ou MAGRO, um lugar onde existe muitas diversões, STAFF atualizada, crescendo sempre pra melhor, não é atoa que o servidor tem 8 anos online não é fácil cria-lo, manter-lo, Admin pode ter defeitos como todos nós não somos perfeitos, creio e acredito em muitas melhorias no servidor. E pra vocês que estão lendo este tópico:
A VIDA É COMO ANDAR DE BICICLETA. PARA TER EQUILÍBRIO VOCÊ TEM QUE SE MANTER EM MOVIMENTO...
Montou uma grande equipe, com grandes guerreiros,
atuando muito bem nesse grande evento 8ª War Total. ♥♥♥