(Evento Finalizado)[Desafio] - TryLoko x AngeloS
- Respostas 12
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Postagens Populares
-
Bom haha eu ia participar com uma renderizada também , porém eu acabei escolhendo uma modelada que eu gosto muito.. Que vença a mais linda rs Assinatura que esta participando: Quote
-
Meu voto vai para o membro TryLoko. Primeiramente quero deixar bem claro que os dois trabalhos ficaram excelentes, porém a que mais me agradou com o brilho, com as imagens e com o Designer foi a SIG
-
Sign AngeloS: Sign boa, com ótima qualidade iluminação central também ficou bom porem o que ficou ruim foi a tipografia que esta meio que "camuflada" poderia ter escolhido uma font melhor. fora isso a
Posts Recomendados
Como o título já diz, é um duelo entre eu o membro TryLoko, o tema é aleatório e as regras são:
*Todo voto terá que ter uma justificativa e uma breve avaliação do job do membro.(sem desmerecer o autor)
*Todo voto deverá conter no mínimo 30 palavras
*Caso você vote e não preencha esses quesitos, o seu nick será encaminha para a Staff de Designer.
*O membro quê atingi 5 votos primeiro vence, e o evento será finalizado em até 03 dias. (ficará aberto para votações até 25/12/2015)
Eu vou participar com um trampo recente, segue ele:
Aguardo a sua participação e as votações começa após a postagem do job do TryLoko, abraço.