- Respostas 6
- Visualizações 405
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Parabéns ♥
agora vamos lá !
Bom sem querer desmerecer os de mais players, mais gostaria de elogiar os dois players que venham se destacando aqui no fórum já a muito tempo não eis ser de agora, os dois membros que tem o suporte mais show, que sabe colocar palavras corretas, sabe tirar dúvidas de players corretamente sem ficar usando blocos de nota ou Ctrl c,a,v . Cara quero vim aqui hoje elogiar vocês dois como eu sempre faço, pois vocês merecem seu pude-se todos os dias, criava elogios pra vocês, pois eu vejo o tamanho da dedicação de vocês dois em um dia fazer parte da equipe, manos podem ter certeza que um dia essa vitoria irá chegar, só não desistir e ter muita fé em Deus, pois ele sabe de tudo e de todos os planos de vocês, conheço vocês a muito tempo, sei do caráter de cada um, sei o quanto vocês são humildes, enfim manos, quero desejar toda a sorte do mundo a vocês dois, e pedir pra que vocês nunca desistam pois a vitoria está mais perto que vocês possam imaginar, estou com vocês até o fim, pode contar comigo pro que der e vier .
lembre-se sempre dessa frase :
Dificuldades preparam pessoas comuns, para destinos extraordinários.
Kidzin
Lutherford
Não posso deixar passar batido o meu GM preferido .
Acem_GM / Vesgo . Oque falar de você, moleque as vezes você faz umas asneiras que me complica, mais eu nunca levo a sério e nunca falo nada, pois eu sei que erros podem existir e acontecer, mano te admiro bastante, seu caráter sua humildade, sua determinação na realização de eventos, na criação de eventos, da atenção que tem com todos os players pode ter certeza que é por causa dessa sua atenção, que todos nós players admiramos essa pessoa que você é, só tenho agradecer a você por tudo que tem feito por mim, e por todos momentos que passamos juntos, sejam os bons ou ruins, muito obrigado pela sua amizade, e vamos ao rumo do Acem_SubADM Fé !
E quem não gostou, Problema é seu !
Editado por EuSou_o_LUTOCHAVES