(Fechado)Referente a Prioridade do game.
- Respostas 6
- Visualizações 898
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Admin 1 post
-
Plank 1 post
-
-ByEveryThing 1 post
-
LETTEN 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Como podem ver, não tem nenhuma janela aberta, nada, apenas o game e o programa de gravação. Obs: Já testei todas as resoluções, com o modo janela marcado e desmarcado mas o problema persisti.
-
-ByEveryThing, em 03 November 2015 - 08:03 AM, disse: Faça uma limpeza no pc , e veja se isso pode ajudar. Não é questão de limpeza, a questão aqui é que realmente o administrador retirou o privilé
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Após a atualização o administrador bloqueou o método de alterar a prioridade do game, esse problema era resolvido apenas mudando a prioridade do game deixando baixa. Quando tento alterar diz que não é possível:
Conforme o pronunciado do administrador:
Recomendo você verificar seus drivers, fazer uma varredura a procura de algum processo que esteja consumindo muito processamento e/ou memória, isso certamente deve ajudar a diminuir o lag do seu computador.
Fiz o método recomendado, porém meu computador está tudo dentro dos conformes, como podem ver o driver encontra-se atualizado:
E quando estou jogando nenhuma aba desnecessária fica aberta justamente para evitar travações no jogo.
Enfim, sei que o administrador está realizando testes, porém quero deixar claro que estou sendo prejudicado com isso, em seu pronunciamento deu a entender que futuramente talvez poderíamos alterar e prioridade do game, então quer dizer que até lá eu estarei sendo prejudicado juntamente com os demais jogadores que estão com o mesmo problema ?
Se a mudança da prioridade está sendo prejudicial a vocês, desenvolvam um novo método que tire a travação momentânea.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.