Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)PROBLEMA NO LAUNCHER-AJUDA

Postado
Bom galera, estou com esse problema no meu mu, ja faz um tempinho já fiz de tudo, desinstalei MuAwaY completamente do meu pc, reinstalei corretamente , ja fiz de tudo mais o erro permanece !
ajudem ai por favor
Windows 8

Imagem
  • Respostas 7
  • Visualizações 652
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Esse tipo de erro ocorre quando sua conexão não está favorável para a conexão com o game, então teste sua conexão neste site que eu estarei disponibilizando: http://www.minhaconexao.com.br/ logo em se

  • Clique em OK e posteriormente em Jogar e veja se o game abrirá normalmente. Caso contrário, esteja reiniciando sua conexão com à Internet, possa ser que a mesma esteja passando por instabilidades, ass

  • Caro jogador, nesses casos, basta você apertar OK, o jogo irá abrir automaticamente.

Posts Recomendados

Postado
Esse tipo de erro ocorre quando sua conexão não está favorável para a conexão com o game, então teste sua conexão neste site que eu estarei disponibilizando: http://www.minhaconexao.com.br/ logo em seguida se sua internet apresentar problemas, preciso que você reinicie seu modem junto com sua máquina, e venha testar novamente. Caso o problema persista só basta você clicar em Ok, que irá abrir o jogo normalmente.

[Aguardando respostas!]
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Postado
Clique em OK e posteriormente em Jogar e veja se o game abrirá normalmente. Caso contrário, esteja reiniciando sua conexão com à Internet, possa ser que a mesma esteja passando por instabilidades, assim ocasionando o fato do launcher não obter êxito durante o carregamento. E também esteja desativando seu anti-vírus quando for executar o launcher.
Imagem
Postado
Caro jogador, nesses casos, basta você apertar OK, o jogo irá abrir automaticamente.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Postado
Experimente deixar o ant vírus sem operação enquanto você joga, pois existem ant vírus que ainda acusam o servidor em modo offline que exista vírus mesmo não havendo é questão de segurança e alguns são bem chatos, tente então desativar seu ant vírus e após feito isso reconecte o servidor pelo launcher, se for problema do ant virus você terá que procurar por outro, se preferir continuar com o mesmo é só fazer essa tarefa apenas quando estiver jogando, quando você for navegar reabilite o mesmo para evitar dores de cabeça.
Imagem
Imagem
Postado
  • Autor
O Suporte Do Server ja me Ajudou,
Problema Resolvido.
pode fechar topico
Muito Obrigado
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.