Elogio Alguns amigos ON !
- Respostas 8
- Visualizações 611
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Lenda demais, rei dos eventinhos, menos quiz porque quem comanda e o pai, tmj mlq tu e como irmão pra mim. <3
-
Quote Como Diz o Argentino Cordobes : Ele malucão . PORR*, TIVE QUE RIR DISSO KKKJ
-
Cara, eu amo vocês, papo reto... Eu doidão eu falo todos os idiomas, lembrando HOJE É SEXTA, TEM AULAS DE JAPONÊS E MANDARIM AS 03HS DA MANHÃ!
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom ,Queria elogiar Mano NIKOLASSSS Tbn Pois ele sempre esteve Junto Comigo Desdo Começo esse Muleque é uma Lenda Muitos Falavam Mal dele Para mim so que eu Nunca dava ouvido Pois Conhecia a Pessoa dele sei Como ele era é nem caia na Pilha de uns é outros Sabe que eu Teamo Mano pode Conta Comigo TREMBALA .
Queria deixa Um elogio Tbn pro meu Mano iRepublic Mano Vinny sem Duvidas um Muleque muito de Boa fechamento. desde os primeiros dias que Nós nos Conhecemos é tals foi Paixão a Primeira Vista É Hoje nos Namoramos Virtualmente Beijando tela Do pc kkkkkkkkkkkkkkkk k.o Teamo Pkrl muleque Tmj Vinny . a sem Esquecer que ele Fala 10 Línguas 10 Idiomas Diferente ele Consegue falar até em Chinês so não sei se os Chineses vão entender oq ele fala . Como Diz o Argentino Cordobes : Ele malucão . kkkkkkkkkk
Editado por Wee-Man