Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Relacionado a existencia de um tutorial relacionado a um determinado estilo de borda.

Postado
Olá, no YOUTUBE tem algum vídeo que encina a fazer este tipo de borda?
Ou aqui no fórum tem algum tutorial etc..
Imagem

Intendi Tudo :wolverine:

Ver postTryLoko, em 13 October 2015 - 08:40 PM, disse:

Pow man , eu no meu caso não sairia procurando como se faz uma borda.. eu olharia marromeno a borda ai e faria de outra meneira parecida e fazendo direto tu irá aperfeiçoar na boa... no meu ver essa borda é muito simples .. vlw flw

Editado por Ager_

about-me
  • Respostas 4
  • Visualizações 292
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Tutorial não tem, mas apenas olhando para essa borda eu tenho uma ideia de como ele fez ela, primeiro ele pegou styles simples, nada muito chamativo, fez poucas shapes variando entre shapes grandes, grossas e outras pequenas e colocou um traçado nelas, colocou bastantes orbs com uma style bacana nas shapes e colocou um traçado nelas, também colocou outros detalhes como vários x e aboboras espalhadas na borda. Enfim, resumindo é muito fácil e simples de você fazer, basta você fazer algumas shapes variadas grandes, grossas e pequenas com uma style simples e colocar um traçado com a cor mais escura/clara que a cor da shape e por fim tematizar sua borda com detalhes do tema que você esta fazendo sua signature, como por exemplo, se o tema é o halloween você coloca aboboras, enfim.

Editado por Avira-

Imagem
Imagem
Postado
Não há um tutorial especifico que mostre o começo, meio e fim desse estilo de borda, pois esse estilo é valorizado pelo trabalho e esforço que é preciso ter.
Mais não é nenhum bixo de 7 cabeças, o que é mais usado nesses estilos de borda são detalhes, como X, Cruz, Orb's e etc.
As shapes são simples mais são grandes, e com uma camada com uma style contornando por cima da shape, o básico é isso.
Resumindo: Shapes grandes, com detalhes.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.