Oi, gostaria de saber se algum player me caluniar , me acusando sem provas e me constrangendo na frente dos meus companheiros de jogo se isso resulta em alguma penalidade ? Porque fui chamado de ladrão por um player sem provas algumas e em 3 anos de jogo nunca precisei fazer esse tipo de coisa, tenho meu histórico de compras. E também pelo o que eu saiba é proibido o uso de programas vantajosos e já postei aqui uma denuncia e imediatamente excluiram meu post. Quero saber se vai ser assim também dessa vez se as pessoas vão continuar impune e fazendo o que querem dentro do jogo sem respeito a nenhum player.
(Respondido) Referente á difamação no game
- Respostas 3
- Visualizações 310
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, provavelmente nada será feito pois como sua autoria mesmo citou esse jogador lhe acusou sem provas, ou seja, nenhuma punição será aplicada em sua conta, porém, não posso lhe informar se esse joga
-
Primeiramente venho dizer "Quem nada faz, nada teme", no mais se você esta com sua consciência limpa, apenas ignore e deixe o mesmo falar que você é ladrão, não ligue para reclamações de players dentr
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
1