Suporte via ticket mais prestativo atualmente?
- Respostas 16
- Visualizações 970
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Proxy_GM 1 post
-
Luther 1 post
-
Gabriel_GM 1 post
-
Now 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olha , eu acho que sim os ticket's estão sendo correspondidos corretamente de acordo com as regras do administrador , portanto os moderadores globais só estão seguindo a ordem dada . Não tenho muito q
-
Tudo se resume em evolução, antigamente o suporte era correspondido com uma certa lentidão onde que muitos tickets eram respondidos com atrasos, gerando grandes transtornos e insatisfação por conta do
-
Bom, atualmente acho que o suporte dos tickets está evoluído ao ser comparado ao antigo, o que faltava era a rapidez nas respostas, ou seja, uma interação na parte dos moderadores globais mais rápida,
17 votos
-
1. Os tickets de atualmente estão sendo bem correspondidos?
-
Sim88%15
-
Não11%2
-
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
Posts Recomendados
Compartilhei algumas experiências que tive com os jogadores sobre tickets enviados recentemente ao setor administrativo, e eles também acabaram cedendo um esboço que retrata um repertório positivo para este setor. A minha concepção sobre o auxílio neste campo esta mais sólida do que em períodos passados, não sei se esta postura esta associada a tendência de simpatia pelo o fato da eficácia que obtive em tickets que enviei recentemente no qual atingiram a excelência, então o propósito aqui é que vocês comparem a qualidade do suporte via ticket que tiveram no passado com o atual, fiquem a vontade para votar na enquete ou compartilhar experiências aqui no tópico.