Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Refente a troca mal acabada

Postado
Estou com uma duvida, acabei de realizar uma troca com Eternal_MD, ai quando recebi meu item da troca, eu tomei um dc.. Depois que tomei dc não consigo mais logar no mu , oque é isso ? Estou preocupado , espero uma resposta do MD ou alguem pra me explicar , quando eu clico pra jogar no launcher fica demorando e quando entra já aparece que fui desconectado parecendo um ban.. Nick: Narcotico

Editado por Eternal_MD
Excesso de letras maiúscula.



Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR
  • Respostas 10
  • Visualizações 581
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Fique tranquilo, o que aconteceu foi que o servidor caiu para todos os jogadores, assim ocasionando o cancelamento da troca. Apenas continue aguardando que assim que o servidor voltar o moderador irá realizar a sua troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
O serve caiu, e está com instabilidades, apenas aguarde até que tudo seja normalizado, e o mesmo não será prejudicado.
Imagem
Imagem
Postado
O servidor está passando por instabilidades, peço que aguarde e fique calmo, nosso MD irá passar seu iten.
Espero ter ajudado, bom game!
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
Postado
Alguns jogadores estão sofrendo com instabilidades que o servidor vem passando, enfim, fique tranquilo que logo logo o servidor irá retornar.
Imagem
Imagem
Postado
Pelo jeito o server caiu , até por que eu não consegui logar no game tb
Postado
Pode ficar tranquilo que não irá ocorrer nada com seus itens, portanto você terá que explicar específico qual é o erro que está ocorrendo para que você possa estar resolvendo e logando normalmente no servidor. Ressaltando novamente que não irá acontecer nada com seus itens.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Postado
Fique tranquilo, o servidor está passando por instabilidades onde breve será resolvido. Apenas aguarde, pois quando tudo voltar ao normal irei conectar e terminar de entregar seus itens. :D
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.