Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Probllemas com lag

  • Respostas 20
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Olá , Proceda com tutorial abaixo para estar sanando seu problema com o lag no servidor : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Posts Recomendados

Postado
Acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja se irá solucionar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Poste resultados.

Editado por Kierg

Imagem
Imagem
Postado
O servidor passou por instabilidade horas atrás, onde que no presente momento, tudo já se encontra normalizado, isto pelo menos em minha residência. Por tanto, lhe recomendo que veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/, e faça os procedimentos para melhorias em sua jogabilidade.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Olá, boa noite!
Proceda com o tutorial abaixo e saiba como tentar resolver o problema de lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Postado
Olá , Proceda com tutorial abaixo para estar sanando seu problema com o lag no servidor :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Realize os procedimentos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
E também visualize o tutorial a seguir e saiba como visualizar seu PING, se sua internet realmente está estável para uma jogabilidade tranquila.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Após ambos procedimentos poste resultados! Aguardo notificações relacionadas á melhoria de tal delay. :sleeping:
Imagem
Imagem
Postado
Veja e siga os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Bom, os travamentos o qual você está sofrendo não é do jogo e sim de seu computador ou até mesmo de sua conexão com à internet, pois estou online neste exato momento sem problemas, sendo assim, recomendo que visualize o tutorial a seguir, siga os passo à passo e veja se obtêm resultados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Se o problema ainda não for resolvido, aconselho que esteja atualizando os drivers de sua maquina. Caso não saiba como fazer este procedimento basta seguir o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Observação: Pode até ser sua internet, pois à mesma pode estar passando por uma pequena instabilidades o qual fica gerando estes travamentos em seu jogo, sendo assim, desligue seu modem/roteador por aproximadamente 10 à 20 segundos, feito isto, ligue-o novamente e veja se o problema será resolvido.

@Edit: Acrescentando palavras.

Editado por NikePlay

Postado
Bom, geralmente os lags constantes no jogo, são causados pelo game, isso ocorre geralmente em pc's que não possuem uma boa estrutura, veja este tutorial de como solucionar o lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/, vale lembrar que pode ser outros aspectos, por isso é sempre bom você estar realizando uma verificação em sua máquina, leve-a à um técnico pelo menos 1 vez por mês.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Provavelmente sua propriedade do mu está alta e quando você segura o CTRL o mu trava, faça um teste diminuindo a propriedade, para isso aperte: ALT + CTRL + DEL e vá em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos, procure o muaway.exe, clique com o lado direito do mouse e clique em "definir propriedade" e coloque em normal, caso esteja em normal coloque abaixo de normal.
Se o problema persistir, veja se você não tem dois anti-vírus, principalmente no windows 8 que já tem o windows defender e alguns usuários colocam outro anti-vírus. Dois anti-vírus em um mesmo PC gera conflito e o PC trava de tempo em tempo.
Se nenhum dos passos acima resolver, faça uma limpeza do sistema utilizando CCLEANER, volte e de um feedback do resultado.
Imagem
Imagem
Postado
Para estar tentando solucionar, acesse este tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ], portanto que pra um bom desempenho tem todo um contexto, como sua conexão com a internet e até mesmo da máquina que está usufruindo .
Postado
Acesse o tutorial Abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Postado
Veja abaixo um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Aconselho que o mesmo esteja realizando os procedimentos do tutorial logo abaixo de como estar evitando lag em nosso servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Obs: Caso o problema persista, esteja verificando sua conexão e se for necessário esteja desligando a mesma por uns 20/30 segundos e depois ligando novamente.
Poste resultados!.
Atenciosamente, Leao_GM.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.



Imagem
Imagem




Postado
Veja como evitar lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Postado
Realize os procedimentos do respectivo tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ]
Imagem
Postado
Segue abaixo um tutorial explicando passo a passo como solucionar o problema.

[Tutorial] Como Evitar lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Caso você efetuar os procedimentos recomendado no tópico e o problema não for solucionado, me contate via mp pra que eu possa te passar uma orientação e você proceda de forma que resolva!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Postado
Esses momentos de lag apresentados geralmente são causados por instantes de uso excessivo do seu processador ou até mesmo de uso do seu HD. Recomendo que faça uma limpeza de disco no mesmo, uma desfragmentação de disco e também passe o CCleaner para eliminar o excesso de lixo acumulado.
Imagem
Imagem
Postado
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Postado
Olá, boa noite.
Acesse o tutorial abaixo e saiba como está evitando lag dentro de nosso servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Também certifique-se se o seu ping está estável, caso não saiba realizar o teste de ping, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Editado por Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.