(Resolvido)Sobre os eventos mata-mata do cronograma.
- Respostas 9
- Visualizações 383
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Fora os "N" motivos que todos sabem, os jogadores estão cansados de saber que os eventos PVP no trade 1 estão restritos à poucos jogadores, acho que nem preciso falar o motivo, então, por quê não envolver também o servidor OLD no cronograma dos eventos ? Já não basta não ter eventos diários constantes no servidor dito e nas maratonas de eventos ele também é esquecido, aí fica realmente complicado.
Realizar todos os eventos no trade 1 na minha opinião somente faria sentido caso o problema dos hacker's estivesse resolvido, coisa que não está, ninguém é bobo, sabemos que somente irão ganhar quem usufruir de programas ilegais pagos, sem nexo, acho que se fosse pra lançar uma maratona ótima e grande quanto esta seria interessante aguardar um pouco mais até a definição completa do estado que o servidor irá ficar, ant-hacker devidamente atualizado acima de tudo.
Pense antes de comentar, "O servidor em que os eventos serão realizados fica à critério do Administrador", até por quê, isto é meio óbvio, tudo fica à critério do Administrador pois ele é o dono do game, contudo, os jogadores podem expor sua opinião e ocasionalmente mudar algo sobre o cronograma oficial (o game é movido pelos player's), logo, poupem-me desta resposta pífia.