[ OFF TÓPIC ] Conselho+alerta
- Respostas 2
- Visualizações 344
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Eternal 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Seguinte, acho que todo mundo ja viu aquele cara que cria uma conta fake para divulgar programas milagrosos (SPEEDS, TRADS HACKERS, ETC), eu sei que muitos falam: só os otar*** caem nessass coisas, mas pois é.. eu cai, fui baixar um desses programas para tentar me beneficiar mas acabei me ferrando
O propósito do meu tópico e esse, dar um conselho a vocês! Não baixem nenhum tipo de programa ilegal no qual o muaway não disponibiliza no site ou você pode se dar mal como eu.
Além de perder todos os meus itens (Torno de 5 of war) eu também perdi o meu e-mail. Pois a minha máquina estava infectada a muito tempo creio eu.
Bom, eu também estou torcendo muito para que a sugestão do Proxy seja implantada, pois diariamente as pessoas estão sendo enganadas e roubadas.
E pra quem não viu a sugestão dele, ta ai o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/562098-sugestao-token-muaway-aplicativo/
Eh uma sugestão que ja deveria ter sido implantada, com ela eu garanto que os roubos de acc cairam em 99%^^.
É isso galera, esse também é meu tópico de despedida, abraço pra geral.. até qualquer dia^^
MuAwaY - Construindo e Projetando sua diversão !