(Respondido)Referente a alteração de e-mail
- Respostas 6
- Visualizações 321
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Basta você logar-se na conta em que deseja recuperar o determinado dado/e-mail, sendo assim, envie um ticket à nossa administração e relate o problema ocorrido, e em meio a este ticket, você deverá so
-
Olá, realmente não será possível alterar seu e-mail através deste procedimento pois como sua autoria irá alterar um e-mail no qual para altera-lo nosso sistema pede seu e-mail antigo no qual você esqu
-
Bom, pelo que eu pude entender, você quer recuperar o e-mail da conta do game? Porque a resposta do ticket é referente ao e-mail do fórum, e não do game. Aconselho que envie novamente um ticket por ou
Posts Recomendados
Bom, em 2010 começei a jogar o muaway e sai criando uma conta para jogar né, ai pedi ajuda a um amigo na lan house e ele criou, ai agente ficou tentando varios emails e não pegava, até que pegou um lá, ai joguei gostei e anos se passaram e em 2012 larguei essa conta de lado e criei outra com um email que eu soubesse, ai agora eu quero recuperar essa conta, já enviei um ticket e o pessoal la do suporte que responde os ticket me enviou a seguinte mensagem; veja na print abaixo!
Resposta Do Suporte.
- Como vocês podem ver, na resposta está dizendo que tem como alterar o email se caso eu perdi acesso ao " antigo email" ou fui roubado, no meu caso eu perdi o acesso a esse email, então pela resposta que me deram eu posso alterar, mais ai nesse novo sistema está pedindo o email antigo, ai como eu vou botar o email antigo se eu to querendo recuperar ele. Eu acho que esse sistema foi mal feito!
Desculpa, o link da imagem está quebrado : veja aqui >> http://i.imgur.com/AHvMnzD.png
Editado por BrankinRox2