[Elogio de Despedida] Worm
- Respostas 13
- Visualizações 784
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Valeu mlquote, tu é pica demais, admiro muito o seu trabalho mlquote, que Deus possa sempre te abençoar na sua vida pessoal, precisar de mim já sabe onde chamar brown, tmj <3
-
Muito obrigado irmão, espero que em breve volte, você é um grande amigo meu, sempre que precisar pode me chamar.
-
Quote Lobo-SpD- Poxa cara, que pena. Hoje a área de design perde um grande designer! Pena que você vai se afastar. Espero que volte logo maninho! Já tivemos nossas desavenças, porém nada tão gra
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
O motivo é eu ter largado coisas mais importantes na minha vida pra ficar online aqui o dia todo, não estou desistindo do cargo que queria não e sim dando uma pausa para voltar com mais forças para conquistar o meu cargo.
Nesse fórum, eu fiz muitos amigos, não vou escrever para cada um, só vou elogiar deixando os nicks de quem marcou essa minha passagem por aqui.
Versus
_xNandOx_
Frozen
Lobo-SpD-
_Tenso
Dance_CL
Eternal_CL
B_T_R
Astros
NikePlay
Kidzin
Zeus_
Krash
Suuke
Strong
antoniosf1
RenanLuis
Geoh
-AnGoLaNoO
SkyRed_PvP
iVenon
-LoveDance
Touch_KB
Holzk
Valeu galera, é isso! Só deixei o nick de quem conheci com o nick Worm, já tive outra conta aqui e conheci muita gente também! Qualquer dia estou de volta...
Editado por Worm