[OFF-TOPIC] Designers e suas "Criatividades"
- Respostas 17
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
so sei que amanha e feriado e eu ja to e hj o resto vocês resolvem ai blz kkkkkk
-
Você não acha que está sendo rancoroso e ignorante de mais? Pense bem, Inspirações não vem de fantasma, você deveria estar orgulhoso!!! Como designer, eu digo que isso não deveria ser atitude
-
- Amigo Angolano estava me dando dicas para fazer esse stilo de borda , usei o mesmo tema que ele para comprarar ! Agora se tu não então amizade Se mata muleke . Desculpa mas sinceramente isso
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Então essa não é uma critica direcionada ao Ohio nem nada (Mesmo ele sendo grosso quando neguei minhas styles e quando avisei que copiar assim é feio e tals)
Observem essa imagem
Desculpa mas sinceramente isso é pra muito não é mas pra mim é RIPAGEM, não digo rip rip mas sim o cara se aproveita das ideias do outro e faz parecido ou apenas coloca a sign do outro em baixo e vai modelando em cima.
Outra coisa são as bordas inspiradas nas bordas do TOKERA oq é isso? As signs do tokera são dahora e pa mas o estilo que ele criou ja ta todo mundo copiando kkk então galera vou deixar uma dica aqui.
TODO MUNDO TEM CRIATIVIDADE É SÓ ABRIR A MENTE E PARAR DE SE ESPELHAR NOS OUTROS QUE A COISA VAI PRA FRENTE.
Só um extra aqui
Ps:
Isso não é uma denuncia de ripagem contra ninguém rs.