Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque meu tópico foi apagado?

Postado
Porque excluiram meu tópico de COMPRA ? não sei porque excluiram, agora não pode mais postar o tópico que vocês excluie ? Eu fiz tudo certinho [ Compra MMMV11 29/05 00:25 ] falo nada....
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
  • Respostas 8
  • Visualizações 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Você pode sim criar um tópico de compra, como qualquer outro, mas claro que dentro das regras. Não fui eu que apaguei o seu tópico, e por isso não posso lhe dizer se ele estava dentro das regras ou nã

  • Seu tópico não iria ser excluído sem motivos, mas por mas que esteja errado, o staffiano que moderou o determinado tópico, deveria lhe notificar através de mensagem pessoal e lhe informar passo a pass

Posts Recomendados

Postado
Bom infelizmente se seu tópico foi excluído, você deveria ser notificado via MP pelo membro que deletou relatando o motivo, assim fica dificil saber ao certo o motivo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Postado

Só pode postar um tópico a cada 24 horas.
O título do tópico deve está cordialmente correto:
[Compra]Bear_ 00/00/215 ás 00:28 se aplica na área de vendas e trocas também, caso contrário o tópico será apagado sempre.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Seu tópico não iria ser excluído sem motivos, mas por mas que esteja errado, o staffiano que moderou o determinado tópico, deveria lhe notificar através de mensagem pessoal e lhe informar passo a passo para que você não comete-se o erro novamente e pudesse desfrutar da criação de um conteúdo para aplicar compras e vendas em nosso fórum.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Provavelmente você criou o tópico na área errada ou algo incorreto estava diante do mesmo, enfim, envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe e solicite uma resposta concreta referente ao caso.
Imagem
Imagem
Postado
Você pode sim criar um tópico de compra, como qualquer outro, mas claro que dentro das regras. Não fui eu que apaguei o seu tópico, e por isso não posso lhe dizer se ele estava dentro das regras ou não, porém nenhum STAFFER iria apagar um tópico caso ele não tivesse fora das regras. Verifique sua caixa de mensagem e vise se você não recebeu nenhuma MP de algum STAFFER dizendo o motivo que seu tópico foi apagado, e caso não recebeu peço que aceite as minhas desculpas, pois essa é a regra que devemos cumprir. Peço que crie seu tópico novamente com todos os conteúdos corretos que com certeza ele não será apagado.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.