- Respostas 10
- Visualizações 767
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Quote Mobby - Conheço a um bom tempo, moleque muito da hora mano. Além de digitar com a orelha é um moleque muito gente boa ♥ Obrigado por me citar em seu elogio.. Foca no suporte que se você realmen
-
Quote Eternal - Conheci a pouco tempo, mas já tenho uma amizade boa, Diego, voce é o foda ♥ Obrigado pelas palavras mano, valeu mesmo! Você é mito.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Hoje venho aqui elogiar alguns membros do suporte e o Game Master Winch_GM, os mesmo estão dando o melhor de si, então. Vou falar um pouco sobre cada.
_Kill / Perfil - Conheço um bom tempo, moleque super gente boa, merece tudo de bom não so no aqui no game, como fora também. Irmão ♥
Coyote_- - Conheci pelo perfil, um paulista doido da peste 'kkk, mas é muito gente boa, e também esta prestando um belo suporte.
Crazy_mxm - Conheço a um bom tempo, porém achava ele cheio de marra, mas depois que comecei a trocar umas ideias achei ele bem legal.
Mobby - Conheço a um bom tempo, moleque muito da hora mano. Além de digitar com a orelha é um moleque muito gente boa ♥
Eternal - Conheci a pouco tempo, mas já tenho uma amizade boa, Diego, voce é o foda ♥
Winch_GM - Um Game Master que está mitando, realizando diversos eventos e dando a maior atenção aos players de nosso servidor.
Version_ - Conheci a pouco tempo, mas e um gordo doido que estou pegando amizade pouco a pouco ♥
Beyaz_CL - Conheci a pouco tempo ,mas e um cara que tem personalidade, e pode ter certeza que você irá conquista seus objetivos dentro e fora do game.
Editado por Nocturne