(Respondido)Referente a administração divulgar os log's da conta.
- Respostas 14
- Visualizações 697
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Porque não? Se você foi roubado, você merece saber como isso aconteceu, porém eu não posso lhe afirmar se ele poderá passar esses dados para você, mais uma informação relacionado ao seu log e seus últ
-
Creio eu que nosso Administrador poderá passar sim tais informações para você, porém não tenho certeza, portanto tente está enviando o ticket relatando tudo e veja se nosso Administrador poderá passar
-
Eu não sei se a administração lhe concederia essa informação, porém você pode está enviando um ticket para a mesma e por meio de um dialogo está solicitando os logs da sua conta. Talvez por conta do m
Posts Recomendados
Eu queria saber se eu criasse/fizesse um ticket para administração solicitando os logs da minha última conectividade com o servidor ele me passaria?
Exemplos: Eu queria os logs das últimas vez que realizei trocas no comando trade do servidor, pois eu fui logar no meu jogo agora, e a conta está zerada, mas isso é outros quinhentos, voltando ao assunto, será que ele me passará os logs das últimas vez que fiz trade, e me passaria com quem foi? Alguém aí já pediu algo do gênero ao nosso administrador, e teve sucesso com o pedido?
Porque eu queria saber pra quem foi passado os itens que estava na minha conta, para que eu possa me aprofundar no assunto do roubo...
Editado por Kuhn