[Elegio] Aos guerreiros do suporte .
- Respostas 11
- Visualizações 586
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Realmente estamos a bastante tempo no suporte e as seletivas estão sendo demoradas de serem realizadas, provavelmente o Administrador Bruno está querendo valorizar o cargo, porém, todos nós presta sup
-
Obrigado pela força meu parceiro, parabéns também aos demais elogiados eles merecem, fico muito feliz em ver meu suporte ser reconhecido, Muito Obrigado mesmo <3
-
Pow, BrankinRox2 , tenho tudo á agradecer muito obrigado pelas palavras, você não sabe o quando elas me motivaram e me motivam á nunca desistir de um sonho, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
OBS: Não estou criticando a posição de ninguém, cada um faz a escolha que quer, o motivo deste tópico é elogiar esses membros que lutam em busca do seu objetivo po, até agora não tem um aqui que desistiu, uns ficaram um tempin ausente mas já está ai de volta na luta, como o Holzk,cabuloso,eclipse,block e ufologo(plank). E também esses membros que já está mó tempão kkk mas não desiste mds eu fico impressionado, se fosse eu ja tava morto de agonia " Bear , Dance , NikePlay , Negao-PvP, Tem mais, é que eu não lembro más se sintam elogiados esses que prestam suporte diariamente. Ai rapaziada boua sorte ai nessa trajetória porque vocês vão precisar de motivamento de pessoas que reconhece o trabalho de vocês.