(Respondido)Referente a alguns eventos e sobre uma possível alteração na versão do servidor.
- Respostas 15
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Esses eventos supra citados por você com certeza irá acontecer em uma maratona de eventos que pode ser que seja realizada, porém, nada oficial, por tanto, devemos aguardar até que a administração pron
-
Não temos previsão de quando irá haver novos eventos como AwaY Music, tube e etc.. geralmente acontecem em maratonas de eventos que são feitas em datas comemorativas. Sobre a versão isso são apenas b
-
Não obtemos informações referente a quando será realizado os respectivo eventos, Away Music, Away Tube entre outros eventos, pois quando a Administração decide realizar um dos eventos citados por mim
Posts Recomendados
Queria que alguém da staff me respondesse quando que vai rolar aqueles eventos bolados de novo, AwaY Music, AwaY Tube, etc, e queria saber também algo referente sobre a troca da versão do mu, faz um tempo que eu não logo, mas fiquei sabendo de uns coxixo ai que a versão iria mudar, algo assim, só quero saber informações, tamo junto =]
Editado por Drakoz