- Respostas 2
- Visualizações 405
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
PANGYA 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Vou falar uma coisa para vocês aonde estiver tópico que se refere a uma duvida ou uma ajuda estarei lá, ajudando então eu não penso em ganhar colaborador não gente, se estou dando suporte aqui faço isso com o maior orgulho gosto de ajudar as pessoas, ai vem umas pessoas no game falando que não tem potencial e nunca vou ser ninguém, ai eu penso fazer o que se nem Jesus agradou a todas as pessoas porque eu o Gimmy um player irei agradar a vocês, gente quero deixar claro estou aqui para dar suporte para o meu jogo o jogo que eu jogo, então onde estiver duvida, pedidos, estarei lá, se for da vontade do administrador algum dia me da colaborador irei ficar muito feliz, sim porque é meu sonho entrar na STAFF mais se eu não ganhar, não vou deixar de ajudar vocês, eu estou vendo ai pessoas postando indiretas no fórum para mim. Eu visualizo e vejo como é as coisas, gente eu gosto de brincar no game? Eu gosto e geral sabe disso, eu gosto de fazer tudo, mais eu só não admito é a falta de respeito que alguns players tem comigo querendo me botar pra baixo e tirar isso da minha cabeça de ajudar e um dia ser colaborador, mais eu não vou rebaixar a cabeça por causa de vocês não, se vocês não aceita o meu suporte simplesmente fica calado e virá o rosto agora não vem me criticar não porque não ando no fórum criticando nenhum player, então me respeitem da mesma forma que respeito vocês. Obrigado por lerem isso!.