Postado Outubro 30, 2010 15 anos Traduzir comment_504449 ae galera me ajudem ai quando eu vo ver meus tickts eles não abrem ficam carregando esta imagem e n para Denunciar
Postado Outubro 30, 2010 15 anos Traduzir comment_504454 Feche seu navegador e abra novamente. Tente utilizar outro navegador caso você tenha, isso poderá retirar esse problema. Denunciar
Postado Outubro 30, 2010 15 anos Traduzir comment_504456 Olá, Amigo tente verificar sua conexão, ou use outro navegador para ver se o problema corrige, caso não dêem certo, tente também atualizar sua página pressionando a tecla (F5). Denunciar
Postado Outubro 30, 2010 15 anos Traduzir comment_504460 Isso e algum problema em seu navegador. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Denunciar
Postado Outubro 30, 2010 15 anos Traduzir comment_504463 isso eh problema no navegador se estiver usando internet explore tente usar google chrome ou mozila para ver eu jah tive esse problema Denunciar
Postado Outubro 30, 2010 15 anos Traduzir comment_504464 Mude de navegador.Aconselho usar o Mozila Firefox ou Google Chrome! Espero ter ajudado! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Denunciar
Postado Outubro 30, 2010 15 anos Traduzir comment_504467 # Tente reiniciar ou ate mesmo trocar de navegador para que o mesmo nao cause mais problemas. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Denunciar
Postado Outubro 30, 2010 15 anos Traduzir comment_504472 Pode ser um problema do seu navelador, Se estiver usando o Mozila, mude para o Chrome ou Internet Explore Se estiver usando o Internet Explore, mode para o Chrome ou Mozila Se estiver usando o Chrome, mude para o Mozila ou Internet Explore Espero ter ajudado Atenciosamente, -Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Denunciar
Postado Novembro 2, 2010 15 anos Traduzir comment_510687 Isso ae é problema no navegador, mude de navegador. Atenciosamente, BAD-BOY - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Denunciar
Postado Novembro 3, 2010 15 anos Traduzir comment_512146 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Denunciar
Postado Novembro 3, 2010 15 anos Traduzir comment_512555 Por favor ADMs resolvam o meu ticket, Ele foi aberto a um tempão e vcs ainda não me deram retorno, por favor, ficarei eternamente grato... abraços... PS.: O server de vcs é show!! "Cristo é o fim da lei para todos, os que tem fé Nele possam ser declarados justos diante de Deus." Autor: Deus (Romanos 10:4) _________________________________________________________________________________ "Se estiver difícel com uma das mãos tente com a outra" Autor: Eu mesmo _________________________________________________________________________________ Denunciar
Postado Novembro 17, 2010 15 anos Traduzir comment_534853 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Denunciar