- Respostas 3
- Visualizações 256
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Eu assumo meu erro, realmente as duas primeiras lutas eu contei com o macro errado. Eu tinha acabado de finalizar as vagas do evento, e tinha esquecido de alterar o macro, e simplesmente comecei o evento, a primeira luta ninguém reclamou nem falou nada, tanto é que eles ainda andaram, e se hitaram no momento certo, e foi oque ocorreu com sua luta, você lutou com o outro jogador, e hitou o mesmo após a minha contagem com macro errado, e após sua perca no evento, um jogador veio até o pvp e me avisou, e eu corrigi, eu pensei em voltar as lutas, mais lembrei que não havia necessidade, pois vocês viram que o macro errado era para contagem, enfim, eu errei, e eu já considero isso de sua parte já um choro, pois eu não iria prejudicar o jogador que ganhou de você voltando a luta, e prossegui com o evento, tanto é que a primeira luta ninguém reclamou, apenas você.
Lembrando que quando uma luta está ocorrendo, antes deu mover você tinha tempo suficiente para me corrigir, e você não fez nada disso, apenas ficou esperando eu lhe mover.
Observação: Errar é Humano, persistir no erro é burrice.
Este post foi editado por Canna_GM: Hoje, 10:01 AM
Beleza, adiantar o lado de um sem olhar o outro não é prejudicar um player? Eu hein.
Errar é humano sim, e já que foi assumido o erro porquê não reiniciou o PvP?
Persistir no erro é burrice ser conivente com o erro é ser 10 vezes mais burro.
De verdade já passou da hora da nossa Staff passar um pente fino e rever realmente
quem merece ou não estar nela, já passou da hora onde a palavra de um player seja
de tão alto valor e ouvido quanto a de um Staff, certas pessoas acham que são dono
da verdade não é bem assim. Talvez eu ganhe alerta por criar esse tópico mas certas coisas
não se pode ver e não dizer nada, alguns Staff's prejudicam sim alguns players o porque eu não sei.
E digo isso porque já aconteceu comigo, certa vez em um PvP o GM fez a contagem (não vou citar nomes)
além de atacar antes o cara ainda andou e o mesmo levou a vitória na mesma hora eu mandei mp
para o GM e o mesmo nem se quer teve a boa ou má vontade de me responder nem se quer esboçou nenhuma reação.
Se algum player falta com respeito para com qualquer Staff esse player é super julgado e leva ban
agora se algum Staff falta com respeito com algum player nada acontece, fica por isso mesmo, tá tudo 'erradu'.
#BotaACaraDeVerdade #Revolução #ProtestoPacífico #DemocraciaÉIsso