(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Quando pressiono CTRL trava a seta do Mouse
- Respostas 21
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Hava_- 3 posts
-
_Bmx 2 posts
-
--TheZone_BR 1 post
-
Minerva_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Você está fazendo o procedimento correto, é neste local que esse problema é resolvido, porém é necessário que você marque a caixinha abaixo, veja: Qualquer duvida me retorne.
-
Para resolver de fato o senhor terá que alterar a propriedade do seu game, porém, como está dando "ACESSO NEGADO" basta o senhor clicar em "Mostrar processos de todos os usuários, feito isto, o Gerenc
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Quando pressiono "CRTL" a seta do mouse está travando e não consigo ir x1. Tentei atualizar meus drivers de vídeo e não resolveu,foi quando fiz uma pesquisa na ferramenta de busca e achei o tópico com a solução que era entrar no "Gerenciador de tarefas > Processos > Procurar "muaway.exe" e Definir a prioridade como "Normal" ou abaixo do normal,sendo que quando realizado essa ação,aparece o seguinte erro:
Já removi a compatibilidade e já escolhi todos os tipos de compatibilidade e não pegou, executei em modo Administrador e nada.
Alguém poderia me Informar uma solução??