(Respondido)Referente ao servidor.
- Respostas 12
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Quote
Já se ver que você não sabe nada mesmo né Dance , toma vergonha na cara se for responder esse lixo melhor nem responder meu tópico vai se informar não vou falar nada , vai estuda o assunto primeiro
Quote
Creio que você esteja interpretando errado até mesmo porque o host é apenas o local onde o servidor fica hospedado para que fique online 24 horas, enfim mudando de assunto atualmente dentro do servidor não temos nenhum tipo de bug funcionando, o que temos é apenas programas maliciosos cujo é ativo através de outro programa no computador pelos membros no qual a administração já está ciente e junto com a equipe de programação está buscando uma solução para uma nova atualização, enfim caso saiba de algum bug procedente aconselho relatar para administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
kkkkkkkkkk mais 1 meu deus cara , pede para o Hermex dar uma aula para vocês...
Olha o Servido e Hospedado la correto mais uma má conecçao faz com que o serve tenha bugs, estude primeiro Monte um servidor de mu online que irá aprender !
Quote
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri com você , nao entre no meu caminho nao amigo... você e outro , nao pedir para vc vir responder esse lixo no meu topico , responder quem sabe quem nao sabe cala a boca pow !
Obrigado aos Demais ....
Editado por MitoDoMR