(Respondido)[Dúvida] Para aprender a fazer signs modeladas.
- Respostas 9
- Visualizações 3,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Bom quando eu começei com borda modelada começei com esse tutorial, acho que vai lhe ajudar a ter uma ideia melhor das modelada pra quem ta começando a fazer sign modelada. Tutorial borda modelada
-
Segue esse tutorial do Dran, que foi o primeiro que eu vi no fórum , e me ajudou muito a ter uma noção de modelagem: Preview: Download: http://www.4shared.com/rar/4mxlyfcjba/Tutorial_Borda_Model
-
Bom,signs modeladas não são fáceis de se fazer porém quando você pega a prática ela "facilita",as styles utilizadas variam de acordo com o tema de sua sign como por exemplo o tema de sua sign é um lut
Posts Recomendados
eae povo
Fiquei bastante tempo tentando aprender a fazer signs e talz, "aprendi" a fazer kits Tech, "peguei" a manha das styles, das shapes, temas e talz.
Agora eu quero evoluir nas modeladas só que,
pelo que tentei fazer, as styles são utilizadas de forma diferente das Techs, não sei explicar, não é só a questão da shape tech ser mais quadrada.
o que eu realmente quero aprender nas modeladas por enquanto é a mecanica, styles mais utilizadas e talz
sei que grande parte da minha questão tem relação com a experiencia mas gostaria de pegar pelo menos algumas dicas ou passos pra ter uma base e começar os novos projetos
(orra escrevi pra krl)
edit: por favor não tenham pressa .-.
Editado por _M_A_T_