(Lida)[Sugestão] Leilões na área de Design
- Respostas 9
- Visualizações 6,7k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Queria relatar aqui uma frustração minha e acho que de outros designers amadores também quando se deparam com certa regra dos leilões feitos no Fórum:
Por Ghost – 21 July 2013 - 12:49 PM
Eu queria entender a necessidade de ter exatamente ESSE número, pois não acho que 60 posts define o talento e experiência de cada um aqui. Isso acaba interferindo na liberdade de expressão dos membros/jogadores.
Sendo necessários posts nessas áreas especificas torna-os dependentes do Fórum para esclarecer suas dúvidas e adquirir seus recursos, sendo que a Internet é um mundo amplo de escolhas e possibilidades. Tal atitude acaba exercendo um padrão entre todos e limitando o exercício de criatividade dos interessados.
Caso haja algum contra-argumento a respeito da preocupação de pessoas postarem trabalhos de má qualidade / não adequados para venda, outra regra já existente poderá rebatê-lo:
Por Ghost – 21 July 2013 - 12:49 PM
Acho minha proposta viável já que todos os kits que serão expostos a venda passarão antes pela avaliação de um APRENDIZ/DESIGNER, óbvio que não será postado nada absurdo, pois serão todos julgados pelo bom senso e experiência de membros capacitados e designados à isso. E detalhe que nenhum tópico aberto na área de Leilão sem autorização é mantido! A parte da STAFF encarregada dessa área está sempre presente e atenta.
Obrigada.
Conto com a colaboração e opinião de vocês!
Femme Fatale!
"They'll never stop until they see us fall!"
MuAwaY - Projetando e lucrando com sua diversão! r$