(Lida)[Sugestão]Tópico Pedido
- Respostas 11
- Visualizações 14,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Frozen 5 posts
-
antoniosf1 1 post
-
B_T_R 1 post
-
Pires- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
ta tudo bem.. mas me diz uma função que um AP ou DS tem que fazer dia todo? que eu saiba eles só fecham tópicos de eventos e respondem as MP's e esses tópicos pedidos seriam bom , pra mostra o por
-
Sugestão inviável Porque para fazer um kit da muito trabalho você gasta horas para fazer e são muitos membros que em vez de comprar iria pedir, isso é obvio . então seria mais trabalho para nós e iss
-
Realmente sua sugestão é muito viável, pois nenhum AP/DS da sign pra ninguém, nem se quer fazem "sorteios" valendo sign, eles só dão sign para "amigos" ou vende-as, era pra ter pelo menos um sorteio a
Posts Recomendados
Um membro da nossa web Fórum que gostaria de ter um outro kit iria criar o tópico pedindo mas para isso e necessário ter 600 post reais ( ou ficaria a critério da equipe ) e só poderá fazer um pedido acada 60 dias e Cada para o Tópico ser Criado teria que Solicitar uma Autorização para os membros Da Equipe de DS & AP.. feito isso o Tópico ficara aberto por volta de 2 dias para que os Membros de design possam realizar o pedido do membro.
Mas ai vocês me perguntam porque o membro que poderia vender o kit iria fazer o de graça ??
Bom é simples.. pois os membros que estariam fazendo os pedidos ganhariam um ponto a mais para se tornar AP´s. E nisso caso ninguém o realizasse algum membro qualquer da equipe iria se responsabilizar para o pedido do membro.
E claro , Isso na minha opinião iria ajudar muitos Player's que não tem condição de Adquirir um Kit.
O player deveria postar o Tópico da seguinte maneira :
-----------------------------------------------
Autorização :
Regras:
-----------------------------------------------
Nick : Lukas
Frase : muaway.net
Tema : Batman
Modelo :Gfx ou Modelada
Créditos : Misty_- .