(Respondido)Referente a algumas dúvidas sobre o servidor.
- Respostas 9
- Visualizações 36,6k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
1° - Sim, as visualizações do perfil bugaram novamente, porém a nossa administração já está ciente do problema e já está trabalhando para arrumar o bug o mais rápido possível, apenas aguarde que em br
-
Veja abaixo as respostas: 1° Pergunta: Sim, as visualizações do fórum estão bugadas novamente, e nosso administrador já está ciente do problema, portanto aguarde que em breve esse problema será resol
-
Sim, as visualizações do fórum bugaram atualmente durante a instabilidade que foi apresentada durante algumas horas atrás, até o momento o fórum funciona perfeitamente. Veja o set. http://forum.mu
Posts Recomendados
Visualizações do perfil bugou novamente?
Qual o tópico do lançamento do set temático goku?
Qual o tópico para hospedar música através de um novo site?
É possível eu estar alterando meu nick de exibição no fórum se eu enviar ticket solicitando a mudança? Pois não uso mais esse nome no jogo.
Quando os hacks serão retirados? Já faz muito tempo que estão em funcionamento e nenhum deles bloqueado.
Qual a premiação do evento maratona de jogadores?
Para adquirir itens sem ser banido, só através de depósitos?
Shop de golds foi arrumado? Os shields estavam com a opção skill desmarcada.
Quando haverá itens que prestem no shop de golds? O que teve de especial até o momento foi um set de elf que não dá pra negociar e convenhamos, a grande maioria de jogadores no server só usa BK, elf não serve para nada, só serve pra ir na war total.
Sets Christimas não serão liberados para comércio?