- Respostas 8
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Pena que so vai virar GM em 2018 kk Atenciosamente — Andree_GM Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Cara realmente fiquei sem reação agora, oque eu tenho há dizer? muito obrigado mesmo de coração, fico muito feliz mesmo ao saber que meu esforço está sendo reconhecido por vocês, cada elogio que receb
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Cara , te admiro demais
Só de ver o teu esforço , o quanto você lutou e continua lutando para que o seu grande dia chegue , já me fez te admirar .
Um jovem super esforçado , humilde e merecedor de estar no posto que hoje possui,
Além de fazer ótimos eventos, e falando em evento ... quem foi o ganhador do seu 1° evento ? *-*
o Lindão aqui claro ^-^
É isso ai maninho , com este esforço você vai muito longe dentro da equipe, e virar um dos melhores game master's que o servidor já teve, e capacidade é o que não falta.
Você é também um dos MD que revolucionou , é ativo 24 horas para trocas e além de estar disponível para ajudar na maioria dos eventos, e quando é para fazer os eventos que é a sua parte como o Rei de arena , os player's eram acostumados com 2 ou 3 , mas você foi longe , faz no minimo 10 15 oO isso mostra também que não tem preguiça nenhuma de fazer evento \o/
#Humilde #Batalhador
Este é o meu singelo elogio para o MD que além de tudo é ciumento ksks <3
Valeu Patrick
TamoJunto♥
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!