[OFFTOPICO] - Como prometido '
- Respostas 11
- Visualizações 3,4k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Muito legal Pena que eu tava fazendo evento na hora ;( Ia entrar na fila também kk'
-
Parabéns aos idealizadores.. São poucas as pessoas que possuem condições e desejo de distribuirem itens aos necessitados, muitos são "ricos" e querem sempre mais... Não vocês, vocês ajudaram os próxi
-
Beatles_GM, em 16 December 2014 - 04:09 AM, disse: Muito legal Pena que eu tava fazendo evento na hora ;( Ia entrar na fila também kk' - kkkkkkk esse Beatles é fogo.. reidasapo Pangya - Mi
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Vale lembrar que todos como NTC,Tio-BIN,DnO também tiveram suas doações e print's porém não co-ligamos todas elas em um só video para não aumentar a extensão sabemos que muitos dizem que não somos humildes por termos itens,etc .
Estão totalmente errado pois a humildade vem de dentro da pessoa e não do que elas utilizam.
Palavras ditas por Dno-TM :
Vídeo editado por um noob [PangForum] desculpem pelo vídeo Basic não sei nada de nada.
Todos merecem segunda chance como todos merecem o benefício da dúvida, fica dica !
Créditos jogadores : PangForum, -NTC,Tio-BIN, Dno-TM
O motivo do vídeo ainda não esta disponível e culpa do youtube que ainda esta processando o vídeo para hd.
Editado por PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo