(Resolvido)Correlacionado a trocas.
- Respostas 7
- Visualizações 735
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Acem 2 posts
-
Strada_xP 1 post
-
Edi_RV_Oficial 1 post
-
Loko_- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Se os mesmos estão logados para fazer eventos obviamente tais moderadores não irão realizar trocas, e sem contar que não é assim que a banda toca, as trocas são realizadas sempre que possíveis, não a
-
Estou desde cedo online no servidor realizando inúmeras trocas, infelizmente nem sempre estaremos disponíveis á hora que vocês mais precisarem, sei o quanto é desagradável isto, mas não posso parar o
-
Strada_xP, em 14 December 2014 - 09:38 PM, disse: Se os mesmos estão logados para fazer eventos obviamente tais moderadores não irão realizar trocas, e sem contar que não é assim que a banda toca, as
Posts Recomendados
Bom dia venho aqui através desse tópico fazer reclamação sobre os Moderadores Tem 2 Moderadores online no game fazendo o mesmo evento mas em severs diferentes , bom eu perdi 1 troca por culpa deles o carra desistiu depois de 30 minutos whispando mandando mp eles nao respondendo beleza , agora me diz oque eu fasso ? passo itens primeiro pro mlq ? meu deus cará 2 moderadores nao pode fazer coisas diferentes alem desse evento Rei da arena ? a namoral vey perdi meu vendedor por sua culpa .