(Respondido)Referente a falsos GM'S!
- Respostas 12
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
About 2 posts
-
LOstzinHO_ 1 post
-
Marck_ 1 post
-
Biceps_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
- Não aceite nada, e nem mesmo acesse, pois desta forma poderá ser vítima de algum vírus espião que irá aderir todas as informações da sua conta, portanto tome muito cuidado, se caso sentir-se ameaça
-
Isto é totalmente contra as regras, portanto retire uma printscreen do usuário divulgando/postando certas coisas de outros servidores e abra um ticket relatando o problema. caso não saiba veja abaixo:
-
Não aceite nada que mandem via mensagem pessoa ou skype pois pode ser um vírus muito famoso que poderá espionar o seu computador e aderir todos os seus dados excesso o do Jogo, reporte para algum memb
Posts Recomendados
estou em uma pequena dúvida relacionado ao certos usuário fazendo divulgação de vaga na staff de outros servidores, todos essas pessoas estão pedindo para adicionar. Não sei se é para adicionar e enviar programa espiaão, e para rackia os usuário: estou achando estranho isso to achando que eles tão pedindo para adicionar para hackear todos nós.
Editado por About_GM
Cordialmente, SuperVia_atendimento
Queremos melhorar, cada vez mais, é muito importante para isso e espero que compreenda todas minhas Mensagem.